Categorias
Emagrecimento

Jeff Bezos da Amazon abre escola gratuita pra crianças carentes

O homem mais rico do mundo, Jeff Bezoz, o CEO da Amazon, abriu a primeira de uma rede de pré-escolas gratuitas para crianças de comunidades carentes.

Ele anunciou os detalhes nesta terça-feira, 22, em um publish no Instagram

O empreendimento é liderado por Bezos & # 39 braço filantrópico, o Working day A single Fund. A nova escola receberá crianças entre 3 e 5 anos e será em Des Moines, Washington.

A inauguração acontecerá no dia 17 de outubro, de acordo com o Fundo do Dia 1 das Academias.

Os locais onde ficarão os outros pré-escolares – as escolas serão selecionadas com base nos níveis de renda, participação em programas de alimentação gratuita ou a custo reduzido e falta de acesso a creches.

Método

A pré-escola “inspirada no método Montessori” funcionará o ano todo, cinco dias por semana.

As escolas Montessori seguem uma abordagem de aprendizagem que inclui “atividade autodirigida, aprendizagem prática e brincadeira colaborativa”, de acordo com o site da organização Montessori.

Investimento em educação

Com uma fortuna avaliada em mais de US $ 200 bilhões, Jeff anunciou sua entrada na educação em 2018 com o lançamento do “Bezos Working day A person Fund”, ao lado de sua então esposa, MacKenzie Scott.

Um fundo de US $ 2 bilhões foi criado para financiar a organização de ações sem fins lucrativos existentes que atendem famílias sem-teto e uma rede de escolas em bairros de baixa renda.

O fundo inclui dois ramos: Day 1 Academies, que se concentra na educação, e Day 1 Households, que se concentra em ajudar famílias sem-teto.

Veja este put up no Instagram

Esta sala de aula é apenas o começo. A @bezosacademy abre suas portas no dia 19 de outubro. Esta em Des Moines, WA, é a primeira de muitas pré-escolas gratuitas que abriremos para crianças carentes. Parabéns extras para a equipe por descobrir como fazer isso acontecer, mesmo entre COVID, e para Wesley Homes por intensificar as instalações.

Uma postagem compartilhada por Jeff Bezos (@jeffbezos) em 22 de setembro de 2020 às 6:30 PDT

Com informações da CNN

A postagem de Jeff Bezos da Amazon abre uma escola gratuita para crianças carentes apareceu pela primeira vez em Laguna Infoco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *