Categorias
Emagrecimento

Polícia investiga o que causou a queda da menina de 2 anos do 4º andar de prédio em Laguna

Os primeiros relatos são de que a criança brincava com a irmã antes de cair. Ela foi levada ao clinic e seu estado é estável.

A Polícia Civil de Laguna investiga o que fez com que a criança de 2 anos caísse de um prédio em Laguna. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), no bairro de Mato Alto.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Franco Reginatto, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Depcami), as investigações ocorreram logo após o acidente.

Os primeiros relatos são de que a criança brincava com a irmã antes de cair do 4º andar do prédio. “A investigação vai esclarecer se o caso é um acidente doméstico conforme a família nos informou”, afirma o deputado.

A menina caiu no gramado do prédio e foi levada conscientemente e sem ferimentos aparentes para o Clinic Laguna. Foi transferida para o Medical center Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, para exames e exames. A informação é que seu estado de saúde é estável.

O posto policial investiga o que fez com que a menina de 2 anos caísse do 4º andar de um prédio em Laguna que apareceu pela primeira vez em Laguna Infoco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *