Categorias
Emagrecimento

Policiais militares impedem homem de se jogar da passarela na BR-101, em Tubarão

Uma testemunha testemunhou a tentativa de suicídio e ligou para o PM relatando que o homem estava do lado de fora das grades e poderia se jogar a qualquer momento.

Em Tubarão, a Polícia Militar impediu um homem de sair da passarela na BR-101. O caso ocorreu na noite de domingo, por volta das 22h30

. Uma testemunha testemunhou a tentativa de suicídio e ligou para o PM informando que o homem estava do lado de fora dos bares e podia se jogar a qualquer momento. [19659002] Chegando ao area, a polícia percebeu que o homem estava visivelmente chateado. Ele segurou o lado de fora da passarela com apenas uma mão na cerca e também tinha apenas um pé tocando a parte externa da passarela.

Várias vezes o homem tentou pular, principalmente quando caminhões passavam. 19659002] Em uma primeira tentativa, a polícia fez uma intervenção, mas o homem (potencialmente suicida) não cooperou. Após alguns minutos de conversa, a guarnição conseguiu convencê-lo a colocar a outra mão na cerca da passarela, para impedir que escorregasse. faixa. E depois de muito esforço, o homem foi puxado para a passarela e se acalmou.

Depois de estabilizar a situação, ele foi levantado e enviado para a ambulância que já estava em cena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *